RICARDO MONASTERO

ATOR * ONDA#17

No ATRAVES\\, o ator Ricardo Monastero participa da ONDA#17 – LÍQUIDO: INCERTEZA. Ele realiza um curta metragem chamado ‘Através das Águas’ em parceria com Rony Koren em três dias dentro do estúdio.

Formado pela Escola de Arte Dramática/ECA-USP, com extensa especialização e variados sucessos tanto na televisão quanto no cinema e destaque especial no teatro: sua paixão. Foi, durante 5 anos, integrante do elenco da Companhia do Latão/SP.
Sócio da Dendileão, produtora premiada pelo Melhor Espetáculo 2016 pela APCA: “Sobre RATOS e HOMENS”.

Atualmente é Pietro na telenovela “Deus Salve o Rei” da TV Globo, também em “Gigantes de Brasil”, protagonizando a série como Guilherme Guinle para o canal History.

Ator na minissérie da TV Globo “Queridos Amigos” de Maria Adelaide Amaral, como a travesti Brenda, esteve ao lado de Fernanda Montenegro, Juca de Oliveira, Denise Fraga, Emílio de Mello, Débora Bloch, entre outros.

Em cinema está em “As Aventuras do Homem Invisível” de Maria De Medeiros e “Bala Sem Nome” de Felipe Cagno.
Trabalhou com renomados diretores, entre eles: Sérgio de Carvalho, Denise Saraceni, Iacov Hillel, Debora Dubois, Tiche Vianna, Ariela Goldmann, Denise Weinberg, Roberto Lage e Cassio Scapin, em importantes teatros do Brasil.

ONDA

[wpdreams_ajaxsearchlite]

CONVIDADOS